21 outubro 2013

O CHARME DAS GALOCHAS
MAFALDA SIMÕES 






















Finalmente o Outono parece chegar, e com ele as primeiras chuvas que nos remetem para o uso de peças adequadas, assim sugiro o uso de Galochas!
Em miúda sonhava em ter umas galochas... com cara de sapo, imaginem só!!! Adorava a chuva, e principalmente andar com os meus amigos pelas poças. Lembro-me das várias vezes em que ia com a minha mãe à loja que vendia as galochas, mas nunca havia o meu número em modelo nenhum. Ficava triste mas com esperança de que na semana seguinte já houvesse.
Mais tarde, fiquei a perceber que o uso de galochas não era possível numa miúda que usava as horríveis botas ortopédicas. Felizmente hoje tudo mudou, e posso usar tudo o que me apetece! 
Actualmente a galocha é um acessório que poderá fazer verdadeiramente a grande diferença no seu look em dias de chuva, garantem que possa proteger os seus pés sem perder o estilo. Lisas, coloridas, com texturas e divertidas, prometem tornar menos cinzentos os dias que se avizinham. As possibilidades de visuais são variadas. 
Adoro estas! Inspire-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário