30 dezembro 2013


FIM DE ANO 
SUGESTÕES PARA A NOITE DE FESTA
MONICA LAMEIRO

É já amanhã uma das noites mais esperadas do ano. 
Bye, bye 2013! 2014 aqui vamos nós!
Uma noite destas é para ser assinalada da melhor forma. 
Entrar no novo ano com o pé direito implica fazê-lo com grande estilo. Se vai ficar em casa ou comemorar fora, as opções são variadas, mas a regra é: estar no nosso melhor!
Uma aposta clássica e segura passa sempre pelo preto, uma cor sofisticada que fica sempre bem. Os prateados, dourados, azul noite e branco, também são cores tendência nestas ocasiões de festa. 
Nesta noite os vestidos são reis, mas actualmente existem outras opções bem interessantes, peças mais casuais como os jeans pretos, as calças enceradas, as saias ou os calções. Tire partido de collants da mesma cor da peça ou pretos com fantasia, estes também podem ser uma opção divertida.
O segredo está nos materiais (peles, pêlos, lantejoulas, rendas e transparências) e na forma como conjugamos as peças para tornar o look bem sofisticado e adequado ao local onde vamos festejar.
Se optar por peças de roupa sofisticadas e brilhantes conjugue com acessórios mais discretos, mas se a roupa é mais simples use e abuse dos acessórios vistosos. 
Espero que goste da sugestões que lhe deixo hoje.
Tenha um excelente ano!



Sem comentários:

Enviar um comentário